MASTER SILICON FLUID é um lubrificante à seco para esteiras transportadoras. Reduz o atrito entre a embalagem a ser transportada e a esteira plástica. Recomendado para embalagens diversas retornáveis e não retornáveis por não provocar stress-cracking. Sua formulação especial garante grande performance na lubrificação, assegurando a eficiência da linha de produção. Pela sua tecnologia à seco, diminui a umidade dos ambientes tornando-os assim mais seguros aos operadores, além de reduzir o risco de entupimentos. Master Silicon Fluid contribui para redução do consumo de água, gerando economia com tratamento de efluentes nas indústrias.
Aparência: Líquido Límpido
Cor: Incolor
Densidade: aprox. 1,14 g/ml
Ingrediente Ativo, Coadjuvante, Veículo. Princípio Ativo: Emulsão de Silicone.
MASTER SILICON FLUID é um lubrificante líquido com tecnologia à seco, desenvolvido para aplicação sem prévia diluição, para o transporte de qualquer tipo de embalagem em esteiras plásticas e transporte de embalagens PET em esteiras de aço-inox. Utilizado em indústrias de alimentos, bebidas e farmacêuticas em geral.
Master Silicon Fluid deve ser aplicado puro através do sistema de dosagem automática Ecomaster. A definição da concentração e frequência de dosagem dependerão da aplicação definida por nossos assessores técnicos.
CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS.
Em caso de contato com os olhos, lave-os com água em abundância. Se ingerido, consulte de imediato o Centro de Intoxicações ou o Serviço de Saúde mais próximo. Evite o contato com a pele e os olhos. Depois de utilizar este produto, lave e seque as mãos. Caso necessite de informações adicionais entre em contato com o Centro Toxicológico pelo telefone 0800 – 0148110. Não reutilizar a embalagem vazia.
Bombona plástica: 20 litros -22,8kg e 50 litros -57,0kg.
Este produto deve ser mantido em sua embalagem original fechada. Recomenda-se que seja armazenado em ambiente coberto e seco. Devem ser evitadas temperaturas extremas.
NUNCA MISTURE PRODUTOS QUÍMICOS A MENOS QUE TAL PROCEDIMENTO SEJA INDICADO PELO FABRICANTE POR ESCRITO.